segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

MODA CRIATIVA: Pra sapatear por aí!

Olá pessoal!

 As sapatilhas estão em alta nesse verão e eu as adoro! Básicas e confortáveis (as vezes não tão confortáveis assim), elas complementam o look simples e despojado, ou também são protagonistas de um look sofisticado.

Um conselho: caso for se expor em algum passeio nesse sol escandante, abomine as sapatilhas plásticas. Esquentam demais, podem dar bolhas nos pés, além de poder até rolar um chulezinho. Prefira as de material sintético ou forradas de tecido.

A bloguete que vos tecla tem o desejo ainda não realizado de uma sapatilha vermelha. Ela levanta qualquer look básico.


#ObjetoDeDesejo





As sapatilhas combinam com vestidos curtos ou longos, preferencialmente soltinhos.




 
Ficam mara também com a dupla “jeans+camiseta”, não importa se é saia, calça ou short. Aí é só caprichar nos acessórios e pronto!





Mas atenção! Se você é baixinha, assim como eu, cuidado com elas. Não esqueça que sua altura original vai ser exposta. Mas se você não liga, assim como eu, se jogue mesmo e sapateie muito por aí! Opte por sapatilhas com shorts ou saias mais curtas. Assim, com suas pernas a mostra, dá a impressão de que você é mais alta.


Com estampas delicadas e românticas, as sapatilhas dão um ar “menina-moça” a produção. Com vestidos florais então...quase um Lolita!






Com saias soltinhas na altura do joelho deixa o look também é uma boa pedida. Minha mãe adora, mas combina com qualquer idade. :-P




Com batas ou mini-vest e legging também fica show!





Aproveite as dicas e sapateie muito nesse verão!

Beijos!

Júh Costa






Nenhum comentário:

Postar um comentário