quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

YOURCOM E MARIA G

Outra parceria meu povo. O Maria G está indo de vento e poupa e agora com mais uma parceria... A YOURCOM do queridíssimo Jornalista Jelber Cedraz!
Entoce agora vocês estarão por dentro das notícias da Micareta e outros eventos que acontecem na Bahia!

Fiquem ligados!


Bloco Ybiza confirmado para Micareta 2011


O maior carnaval fora de época, conhecido como a Micareta de Feira de Santana, ganha mais novos adeptos. A música eletrônica vem com tudo para o próximo ano e já trás consigo o Bloco Ybiza, que já está agendado para vir à festa, no dia 29 de abril, na sexta-feira de Micareta. Na sexta (29 de abril) é a data oficial para o desfile no circuito Maneca Ferreira, onde cerca de 3 mil foliões vão curtir os melhores da música eletrônica arrastados pelo trio elétrico.

O público é sem sombra de dúvidas um diferencial. A maioria dos foliões que aderem sair atrás de um trio eletrônico é na maioria das vezes turistas ou jovens e adolescentes, que freqüentam as grandes boates do Brasil, além de possuir uma estrutura financeira favorável. Para conquistar esse bolo, grandes nomes das pistas nacionais e internacionais já estão sendo cogitados. A primeira grande atração é o DJ Paulo Pringles, da Rádio Jovem Pan de São Paulo. As vendas da beca da folia será vendido, nos points oficiais em Feira, nos Diretórios Acadêmicos das universidades e faculdades, além da capital e nos sites de compra on line.

 






Para não esquecer!
Acho que vocês já perceberam a parceria do Maria G com a Chilli Beans né?! #adoro!

Então o primeiro sorteio do Maria G tinha que ser em grande estilo, o prêmio?! Um cartão presente da Chilli Beans de R$ 118,00. Como assim??? É um cartão pra você ir na loja ou stand e trocar por um óculos do valor. Sorteio tamanho G né?!

COMO PARTICIPAR:
- MANDE UM EMAIL PARA sorteioblogmariag@hotmail.com com seu nome, telefone, endereço COMPLETANDO A FRASE: E SE COLOCAR PIMENTA NO MARIA G...

- A FRASE MAIS CRIATIVA GANHA O CARTÃO

- CADA PESSOA SÓ TERÁ DIREITO A UMA INSCRIÇÃO

- O GANHADOR TERÁ UM POST ESPECIAL AQUI NO MARIA G

- PODERÁ PARTICIPAR QUALQUER PESSOA QUE SIGA OU COMECE A SEGUIR O MARIA G (HOMEM OU MULHER) QUE RESIDA NA BAHIA E POSSA IR NAS LOJAS OU STANDS DA CHILLI BEANS EM SALVADOR, FEIRA DE SANTANA E ITABUNA.

- SERÁ OBRIGATÓRIO QUE O GANHADOR TIRE FOTOS COM O ÓCULOS ESCOLHIDO E MANDE PRO EMAIL gabrielle_fontes@hotmail.com

- O RESULTADO SERÁ DIA 22 DE DEZEMBRO (quarta-feira)


BOA SORTE!

www.chillibeans.com.br

PS: Para seguir o blog basta ter uma conta no google, twitter e yahoo!

Assim que você mandar a frase com a inscrição deixe um comentário aqui ou no twitter (@gabyfontes) falando sobre.

Não esqueça, inscrições só no sorteioblogmariag@hotmail.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário