quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Melissa pra fim de ano!

Eu amo as sandálias da Melissa, primeiro porque eu acho super fashions as cores e os designers, e segundo porque eu posso usar sandálias de "plásticos" sem ficar com cara de raléé! rsrs
Como vou passar o fim de ano provavelmente na praia, quero comprar uma sandália rasteira chique e quando vi essa Melissa Make Wish, me apaixonei.


Eu queroo!
Uma maneira de ficar chique saindo do salto...

Quer saber mais?


ps: Tô preparando uma matéria especial para roupas para Natal e Fim de ano, aguardem!

E PRA NÃO ESQUECER!

Acho que vocês já perceberam a parceria do Maria G com a Chilli Beans né?! #adoro!

Então o primeiro sorteio do Maria G tinha que ser em grande estilo, o prêmio?! Um cartão presente da Chilli Beans de R$ 118,00. Como assim??? É um cartão pra você ir na loja ou stand e trocar por um óculos do valor. Sorteio tamanho G né?!

COMO PARTICIPAR:

- MANDE UM EMAIL PARA sorteioblogmariag@hotmail.com com seu nome, telefone, endereço COMPLETANDO A FRASE: E SE COLOCAR PIMENTA NO MARIA G...

- A FRASE MAIS CRIATIVA GANHA O CARTÃO

- CADA PESSOA SÓ TERÁ DIREITO A UMA INSCRIÇÃO

- O GANHADOR TERÁ UM POST ESPECIAL AQUI NO MARIA G

- PODERÁ PARTICIPAR QUALQUER PESSOA QUE SIGA OU COMECE A SEGUIR O MARIA G (HOMEM OU MULHER) QUE RESIDA NA BAHIA E POSSA IR NAS LOJAS OU STANDS DA CHILLI BEANS EM SALVADOR, FEIRA DE SANTANA E ITABUNA.

- SERÁ OBRIGATÓRIO QUE O GANHADOR TIRE FOTOS COM O ÓCULOS ESCOLHIDO E MANDE PRO EMAIL gabrielle_fontes@hotmail.com

- O RESULTADO SERÁ DIA 22 DE DEZEMBRO (quarta-feira)

BOA SORTE!

www.chillibeans.com.br

PS: Para seguir o blog basta ter uma conta no google, twitter e yahoo!

Assim que você mandar a frase com a inscrição deixe um comentário aqui ou no twitter (@gabyfontes) falando sobre.

Não esqueça, inscrições só no sorteioblogmariag@hotmail.com

2 comentários:

  1. Seguiindo flor!
    Adorei seu blog
    beeijos

    http://heyyou-laura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Segue meu blog estou te seguindo: www.thataoliveiraa.blogspot.com

    ResponderExcluir