terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Clipping no Jornal da CDL!


A queridíssima Lorena mandou nossa foto (do encontrinho no shopping das blogueiras) pro jornal da CDL, pequena mais muito relevanteeee!
LORE um FELIZ 2011 pra você, obrigado por estar sempre por aqui e pelas palavras no seu comentário!

Lorena Souza Lyeah disse...

NÃO PARTIIPEI desta vez, Gabi! MAs estou encantada com o dinamismo e a beleza deste blog!!! Nasceu De NoVo + Lindo e + Charmoso, + DinaMico, com gostinho bom de estar aqui tdos os dias!!! Parabéns, você é demais!!! Nme fui p/ o Encontro da Chillie Beans, por razão do trabalho, mas n faltaram oportunidades de revê-la em 2011!!! Saúde e Sucesso! Mtos beijosss, vc é uma garota inesquecível!! bjusss

O sucesso do Maria G depende de pessoas como VOCÊ!

UMA HOMENAGENZINHA A UMA PESSOA ESPECIAL E QUE TENHO CERTEZA TORCE A FAVOR DO SUCESSO DO MARIA G!


Beijos e apareça mais!

Ah, gente não se esqueçam do sorteio:

PARA PARTICIPAR É FÁCIL!



BASTA ENVIAR SEU NOME, ENDEREÇO E TELEFONE PARA sorteioblogmariag@hotmail.com e esperar o sorteio que será dia 4 de janeiro!
Qualquer pessoa do Brasil pode participar!






Linda né? Ganhei da Super Linda Handara do blog PARA GAROTAS, onde ela vende essas pulseiras e é só sucesso!

Não perca tempo e aguardem a OPERAÇÃO VERÃO!

Moda On/ Maria G






3 comentários:

  1. Gabyyyyyy
    Minha linda loira!
    O Maria G está lindoOOOOO!
    Maria Gostosa,
    Maria Gatona,
    Maria Glamour.
    xerOooo e saudades

    ResponderExcluir
  2. Adoreiiiii!!! Special Blog! Obrigada por tanto carinho! Vc percebeu mesmomeu carinho por vc e esteja certa que a minha torcida é pra ver este blog no Top 10!!! Parabéns por tanto sucesso, já ouvi pessoas falarem do blog e fiquei Xuper Feliz e frisei "eu conheço a pessoa por trás disso tdooo" Muito Sucesso e Saúde! Feliz Ano Novo, recheado de vitórias pra vc! Bjs Bjs

    ResponderExcluir
  3. Gabi, parabéns pelo blog, sempre que posso passo por aqui e quando dá também comento... Ahh o sorteio da pulseira... estou inscrita viu... beijo grande e um 2011 de muitas realizações e bençãos de Deus. Sucesso!!!

    ResponderExcluir