quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Mais Chilli Beans

Quem não viu a nova campanha fantástica da Chilli Beans?
Eu vi e amei...

CHILLI BEANS LANÇA SUA PRIMEIRA CAMPANHA EM REDE NACIONAL


Criada pela agência Fracta e assinada pela produtora ParanoidBR, “E Se Colocar Pimenta”, é dirigida pelo cineasta Heitor Dhalia, ao lado de Renata Chebel
A Chilli Beans, maior rede latino-americana especializada em óculos e acessórios, estreou na última semana sua primeira campanha de TV em rede nacional, na Globo, e para dirigir a peça, contratou o cineasta Heitor Dhalia – de filmes como ‘Nina’ (2004), ‘O Cheiro do Ralo’ (2007) e ‘À Deriva’ (2009).

E se colocar pimenta?


Intitulado “E se colocar pimenta?”, o filme é uma provocação que toma emprestado o caráter arrojado da marca, conhecida por seus óculos modernos e coloridos. A peça é parte da campanha desenvolvida pela agência Fracta e assinada pela produtora ParanoidBR. Composta por um filme de 30 segundos e vinheta de 5 segundos, com fotos clicadas pela Lost Art, a campanha terá desdobramento no ponto de venda, na internet e em ações de ativação. A partir desta semana, todas as lojas e quiosques da marca recebem nova identidade visual inspirada na campanha.

A campanha é parte de um investimento de R$ 2,4 milhões da empresa em publicidade. Em 2010, a marca da pimenta vem trabalhando agressivamente em ações de marketing e inovações no varejo e em sua própria linha de produtos. Desde o início do ano, a marca foi responsável pelo lançamento de um caminhão Pop Up Store e de uma vending machine para óculos escuros criada exclusivamente pela Chilli, além da ampliação de sua cartela de produtos, com parcerias com estilistas consagrados (Thais Gusmão, Alexandre Herchcovitch, Gêmeas, Walerio Araujo, Der Metropol e Gustavo Silvestre), marcas infantis (Barbie e Hot Wheels), e a novíssima Linha Vista, com armações para receituário, lançada em cadeia nacional no Programa do Jô.

“Essa campanha é um presente para a marca e para nosso consumidor”, explica Caito Maia, presidente da Chilli Beans. “Começamos o ano em grande estilo, promovendo uma das festas mais animadas do Big Brother Brasil 10. Agora, fechamos com chave de ouro, com uma campanha que carrega nosso DNA. ‘E Se Colocar Pimenta’ remete à história de que é necessário apimentar um pouco nosso dia a dia, nossas relações, sair do óbvio, buscar novos sabores e pontos de vista. Com essa campanha, a gente apimenta ainda mais nosso ano, que já foi cheio de sucessos", comemora.

Vending Machine nas ruas a partir de 1º de dezembro

A campanha em rede nacional vem aliada a outra novidade: a primeira Vending Machine de óculos do mundo. A máquina se assemelha a uma vending machine de refrigerantes ou de Ipod (nos EUA). Equipada com uma câmera e um monitor, ela utiliza a inovadora tecnologia da realidade aumentada para projetar os óculos em 3D, em tempo real, no rosto do cliente. Isso permite que a pessoa “experimente” como eles ficam, mesmo sem ter os óculos, fisicamente, nas mãos.

Criada com exclusividade pela marca, com tecnologia 100% nacional, a Vending Machine deve ficar posicionada em locais estratégicos como resorts, parques temáticos, aeroportos, rodoviárias, casas noturnas e navios de cruzeiro marítimo, explorando lugares de alta rotatividade de pessoas, de modo a suprir a demanda de compra por impulso, ou ocasião. Para o lançamento, a primeira máquina será instalada a partir de 1º de dezembro, no Terminal D do Aeroporto Internacional de Guarulhos/Cumbica, na Grande São Paulo.

A Chilli Beans é conhecida por prezar pela qualidade de seus produtos e por sua agilidade de produção e distribuição. É a única no mercado brasileiro com lançamentos semanais de pelo menos 10 modelos de óculos escuros, cujas lentes contam com proteção UV testadas e aprovadas pelo IBC – Instituto Brasileiro de Certificação, órgão acordado pelo Inmetro. Em outubro de 2010, a Chilli Beans foi eleita, por meio de votação da revista Carta Capital, uma das cem empresas mais admiradas do país. Reconhecida também internacionalmente, hoje possui 330 pontos de venda em todos os estados do Brasil, além de lojas nos Estados Unidos e Portugal.

Ficha Técnica da campanha

Título: “E se colocar pimenta?”
Cliente: Chilli Beans
Agência: Fracta
Diretor de Criação: Jose Caporrino
Criação: Jose Caporrino, Junior Vicentini e Alessandro Garcia
Planejamento: Ana Paula Caporrino
Produtora do Filme: ParanoidBR
Direção: Heitor Dhalia e Renata Chebel
Direção de Fotografia: Pierre de Kerchove
Direção de Arte: Guta Carvalho
Atendimento Produtora: Raquel Magliari
Montagem: Casablanca
Pós Produção/Finalização: Casablanca
Produtora de Som: A9
Fotos: Ig Aronovich e Louise Chin – Lost Art
Aprovação cliente: Caito Maia, Ricardo Ribeiro e Janaína Campoy









E SE COLOCAR PIMENTA NO MARIA G?

Um comentário:

  1. Ai abaaala se colocar mais pimenta, UHSDAUHSADUHSA =B
    Beeijo Mah, adorei que mudou o lay!

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