sábado, 9 de outubro de 2010

Eu Quero Cores

É... eu estou num momento meio RESTART e como adoro misturar estilos, gosto dessa coisa de cores com rock, com romântica e etc e tal.

Ah, sabe o que quero esses dias? Um relógio PINKKKKKKKKKKKKK, isso mesmo um relógio PINKKKKKKKKK, quem disse que só criança ganha presentinho?! Ahaaa!

Separei umas inspirações pra vocês de relógios coloridos, o que se pararmos pra pensar não está nas últimas porque o verão está ai na cara da botija e cores são o que mais identifica a estação, entocee eu não estou querendo nenhum absurdo!



Usar vários relógios e pulseiras para as mais ousadas está super em alta.








Eu não quero só Pink não, quero todas as coressssssss!

E vocês curtem relógios coloridos?!



4 comentários:

  1. Eu amo relógios coloridos. Mu me deu o champion de 5 pulseiras. É bom demais!!! E ainda ganhei 4 pulseiras do conjunto dele. Fico que nem menina de 6 anos, todo dia troco tudo no relógio. xeroOOo Loira linda do meu core!

    ResponderExcluir
  2. hahaha,adorei o MOmento Restart!hahahaha
    cores sao sempre bem vindas p mim tbm!
    flor,obg pela visita lá no blog!volte sempre!
    hoje já tem post novo!esmaltes da MAC no desejo do dia!
    Ótima semana!
    Tá!
    http://miltacylas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. eu adoro esse relógio da champion, eu tenho e acho lindoo s222
    beijoos, querida!

    ResponderExcluir
  4. Saudades de vc!!! Adooooroo relógios colors!!! COmo foi os eu feriadão? Foi legal? Sucesso nos estudos e mtas bjks!!! Paarabénssss pelo feito das 2000 visitas!!! Chique, hien??? Bjksss

    ResponderExcluir