domingo, 26 de setembro de 2010

URGENTE

Gente ontem fiquei pasma com a notícia que vi, um grupo de marketing e eventos dando golpe em várias pessoas no Nordeste e que deu também nos meus colegas de faculdade aqui em Feira de Santaanaa... pasmem tb!
A COMUNIK DO BRASIL alguém ouviu falar?! Pois bem eu ouvi e conheci os "safados", o dono Hamilton que se apresenta como Lucas Nery é acusado de pedofilia e vários outros crimes.
A gente sempre pensa que esse tipo de mal está distante da gente, qd a gente fica sabendo não consegue acreditar.



Minha gente do Brasil inteiro ABRAM O OLHO COM GOLPES DESSE TIPO.

Sobre PRODUTORA DE EVENTOS COMUNIK DO BRASIL


A Comunik Brasil trabalha a mais de dez anos no mercado nacional na produção, montagem e comercialização de eventos.



ALUGUEL DE EQUIPAMENTOS (DATA SHOW, TELÃO, LAP TOP, COMPUTADORES, SOM, AUDIO VISUAL)



- Festa da Diversidade - Evento Comunik

- Curso de Produção de Eventos - Evento Comunik

- Amores e amigos - Evento Comunik

- Curso de Interpretação para Tv - Evento Comunik

- Seminário de WEB MARKETING - Evento Comunik

MENTIRA ELES PEGAM SEU DINHEIRO E VAI EMBORA!

Video de um programa de Fortaleza
Denúncia


Denúncia do Piauí



GENTE TÔ PONDO ISSO AQUI PORQUE É MUITO GRAVE PQ ELES SUMIRAM COM O DINHEIRO DOS MEUS COLEGAS AQUI E SOUBE QUE ELES ESTAVAM EM SALVADOR E QUERIA ALERTAR A TODOS.


QUERIDAS E QUERIDOS FIQUEM DE OLHO POIS JÁ BASTA NOSSO GOVERNO SER TRAIÇOEIRO COM A GENTE.

Bom começo de semana para todos!








14 comentários:

  1. Gaby! Eles estiveram la na turma, nos oferecendo um curso de TV e seriamos selecionados p a Record, o curso de 1 dia era R$100,00. Pense ai, Marly que levou eles e tudo. Graças a Deus não participei e acho que ninguem na minha turma, pq eles não tinham site nem telefone, só e-mail.

    ResponderExcluir
  2. Minha nossa! Percebemos vítimas tds os dias, mas tão pertinho da gnt! assim... meu Deus! QUe Ele te proteja! Valeu o aviso! Beijos Beijos,

    Ps: Ficou uma dúvida! Vc é quem fez as pecinhas que recebemos como mimos? Beijos,

    ResponderExcluir
  3. Ele deu golpe também em estudios de áudio e radios, deixando de pagar os comerciais.... quem foi enganado façam boletim de ocorrência pra poder pegar esse safado.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite. Meu nome é Franz e moro em Juiz de Fora. Também caímos nesse golpe, só que percebemos a inesperiência da equipe que estava passando o curso e várias desculpas esfarrapadas que deram para trocar os palestrantes. Acionamos a polícia, que prontamente fizeram uma investigação, uma moça, provavelmente a nomorada do Hamilton, que aqui se passava por Milton Freire, um especialista em marketing e Produção de Eventos, ela está presa no presídio local por falsidade ideologica, aqui ela se passava por Liana, mas na realidade o nome dela é outro. Bom, a polícia de Juiz de Fora/MG está atrás desse Hamilton, se alguem souber alguma informação a respeito favor entrar em contato com a Delegacia de Policia Civil de Juiz de Fora.

    ResponderExcluir
  5. o hamilton é assacino de uma linda garota (dhaira) ele enganou ela viajou com ela e no caminho matou e jogou o corpo dela no meio do nada e a lianna ajudou,minha amiga era linda e ele acabou com a vida dela.

    ResponderExcluir
  6. jente esse foi o primeiro natal sem dhaira lemos que o tal de lucas nery assacinou.

    ResponderExcluir
  7. coloquem no google o nome dhaira lemos e veja a foto da minha amioga que elel matou....

    ResponderExcluir
  8. vc que ta dizendo isso acima deve repensar em como acusar as pessoas. A resposta virá de Deus.
    Cuidado!

    ResponderExcluir
  9. É...realmente a resposta vem de Deus porque só ele viu o q aconteceu naquele dia...eu te garanto que quando o Senhor decidir fazer justça,a rasteira vai ser grande...Hamilton Rodrigues,se prepera porque DEUS vem AÍ...

    ResponderExcluir
  10. Ariadna Vasconcelos2 de abril de 2011 às 14:10

    Deus viu sim o que aconteceu e sabe muito bem que lamentavelmente foi um acidente como declarou o laudo da PRF, da Policia Civil e do IML. Um acidente de carro provocado por animais na pista e que infelizmente fatalizou a dhaira, mas te digo uma coisa vc que acusar sob a barra de anônimo estamos rastreando seu PC pelo IP e vamos denuncar essas pessoas por danos morais. Eu não vou seguir a linha do anonimato não e espero que as pessas que acusem de uma forma tão imbecil se exponham e diga com que base fala tais atrocidades.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKK TU É UM BAITOLA HAMILTON RODRIGO RASTREA A TUA BUNDA.CORNO VEI HUUUUUUUUUU MEDINHOOOOOO.AIIIIIIIII COMO TU TA BANDIDO.......... SEMRE FOI

      Excluir
  11. fiz o curso da comunik aqui em bh -mg eles anunciaram pela rádio 107fm (evengélica)deram apostilha e tudo mas percebi que era lero,lero. mas tirei proveito da situação,pois foram 3 dias durante a copa em 2010.paguei 250 reais ,mas como eu mexo na area de eventos ,sai bem. lucas nery disse que era da tv record.

    ResponderExcluir