segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Bebês estilosos

Gente, como minha irmã tá esperando por esses dias vim meu sobrinho Enzzo, fico ansiosa e procurando coisas legais na internet sobre bebês estilosos. Gosto sempre de coisas diferentes pq tb tenho uma baby (que aliás é uma princesa) de 2 anos!
Então selecionei fotinhas de bebÊs estilosos para inspiração e acabar um poquinho com a minha agoniação até meu príncipe nascer!



















Quando eu tiver um menininho ele vaiii ser estilosooo tb! rsrs

PS:

Só não achei legal as unhas do filho de Gwen Stefani, pintada de várias coisas, sem querer ser machista ou moralista mas fica u ó um menininho de unhas pintadas desse jeito!


Gente o meninoo tá parecendo uma menina! :/


E vocês pintariam as unhas de seus filhos desse jeito?!
Euu?! Não!


5 comentários:

  1. Eu tb naooo! Quando vi a foto nao acreditei!!!

    Mas as roupas estao lindas!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. As roupas estão bem estilosas... mas as unhas NUUNCA... bizarro demais. Em homens adultos, eles se responsabilizam, mas em crianças, a responsabilidade é dos pais. Mas muito bom o post de hoje. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Uow, adorei as roupinhas da primeira montagem, lindinhas!!!!!
    Flor, adorei seu bog!

    ResponderExcluir
  4. Adoreiii!!! Onde acho essas roupas??

    ResponderExcluir