quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Vontade do dia

A vontade do dia é...
Não acreditar que Cláudia Leitte achou adequado o vestido que ela usou no Prêmio Multishow 2010, o que era aquilo? Tarde de primavera com a revolta das piriguetes que "amostram" o sutiã pink?! Já vi ela em melhores fases e com roupas mais adequadas em eventos.
Desaprovo e não gostei mesmooo!






Além de tudo ela cantava, falava com a platéia e a alça do vestido caia toda hora deixando o sutiã a vista, quem assistiu deve ter vistoooo... E o vestido, um Louis Vuitton, uma prova de que marca não faz a beleza em qualquer momento, principalmente se você não tiver bom senso. E o sapato??? Horrorosooooooooooooooooooooooooooooooooooo... achei feíssimo mesmo!



Pow Claudinha errou feio hein NEGA?!

Olhe, sem contar o figurinode Daniele Suzuki , no coment's! Argh...



E vocês o que acharam?


3 comentários:

  1. Daniele Suzuki ta parecendo dançarina de cabaret! kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. GABY, nem achei esse vestido de Claudia Leitte feio, mas com sutiã rosa aparecendo ficou muito feio mesmo !!! Já a Daniele está com um look que não curti nem um pouco, essa roupa mega curta, com uma meia que vai até a coxa, perdeu pontos na elegância todas as 2 !! bjss PRI

    ResponderExcluir
  3. Gabi encontrei alguém que concordou comigo em uma coisa, ridídculo o sutiã fluor que a Claudia Leite usou, conseguiu acabar com o vestido da LV, e a Daniele, sem comentários,hahahaha, bjs, Va.

    ResponderExcluir