terça-feira, 31 de agosto de 2010

Especial: maquiagem para almoço com as amigas!

Bom genteee... eu ia postar sobre domingoo que vem, mas como amei bastante vou dá a dica hoje, o que vale pra todos os dias, afinal amigas a gente encontra sempree né?! A maquiagem foi feita pela minha mais nova parceriia Thati Sobral da Atmosfera Glamour.


 




Por Thati Sobral:

"A câmera não captou muito bem como ficou a maquiagem de rosto todo, mas eu usei um blush rosado com um bronzer, dando um ar saudável e bronzeado.

Usei também o iluminador da Tracta, que deixou a área das maçãs do rosto bem iluminadas e com um shimmer puxado para o dourado, lindo. Na foto não dá pra ver, mas a sombra não é OPACA, coloquei brilhos bem sutis, na cor rosê, da Contém 1g.

No todo ficou uma maquiagem muito linda e mimosa, eu amei horrores e vou usar sempre. As sombras usadas foram todas em tons de pêssego, rosa e um bordô clarinho com shimmer, tudo sombra da paleta de 40 cores.

Batom muito clarinho, com um gloss pêssego por cima, câmera também não captou a cor (motherfucker).

E para completar o look, que fica lindo com um vestidinho soltinho e uma rasteirinha, uma tiara de flor, super mimosa."

Quer saber mais?! Clique aqui!


É isso gente, uma dica de maquiagem super legal para ir aquele almoço com as amigas, romântica, simples e muitoo chiquee! Amei a Tiarinha (muito linda Thati), uma boa dica para compor o look!

Montei também alguns outros looks bem legais para o almoço com as amigas, seguindo a linha da maquiagem, discreta mais chique!




















Espero que tenham gostadooo e vale a dica: O legal mesmo de um almoço assim são as companhias, amizade é como uma jóia e basta cada um ter zelo!








4 comentários:

  1. Que lindaaa sua make!Adoreii!
    Os looks tbm estão incríveis...=D
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  2. A make ficou lindo... adorei esses vestidinho super delicado e bastante feminino.
    Beijos = D
    Luana

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir