sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Comprinhas, passeios e novidades!

Comprinhas básicas e muitas novidades pra quem mora em Feira de Santana!

Genteeee, vou falar hj fui na CEA e tinha um bocado de blusinhas de R$ 9,90, claro fikeii passada e como não aguentoo comprei um coletinho lindoo... ai passando na parte de bijuterias vi umas pulseiras em promoção tb e como sou Gabrielle não aguenteii... rsrs quem quiser comprar delas ainda tem, comprei na CEA do Centro, na Senhor dos Passos. As blusinhas não sei se tem ainda pq qd vi já não tinha kuase nadaa.


Achei os preços super em conta e claro... comprei! :)

O colar, a foto está péssima, mas ameiii muitoo, foi o que mais gostei de comprar hojee.




Lembram do post anterior, em que falei de misturar prata, dourado e outras cores, prontinhoo esse colar é um exemplo lindo de que combinações podem dá certoo!

MAS A GRANDE NOVIDADE DE HOJE NÃO É ESSA...
Genteeeeeeee sabe quem vai estar aqui em Feira de Santana SegundA????

Marcos Pasquim... Como assim?!

A Riachuelo inaugura sua segunda loja em Feira de Santana.

Exclusivamente para esta inauguração, a rede promoverá uma série de ações especiais como a visita dos atores Marcos Pasquim e Fábio VillaVerde, das 11 às 13 horas. Para as tietes de plantão, a rede promove uma superpromoção: nas compras acima de R$ 50,00 no Cartão Riachuelo, as clientes terão a oportunidade de tirar uma foto instantânea com os atores e ainda ganhar um autógrafo personalizado. Além disso, haverá distribuição de balões, DJ, descontos de 20% nas peças sinalizadas com o tag de promoção de inauguração, entre outras.

Outra grande ação da rede para a abertura desta loja é a Arquibancada Exclusiva do Cartão Riachuelo na partida beneficente Futebol dos Atores, que terá a participação de artistas como Fábio Villaverde, Marcos Pasquim, Aílton Graça, Ricky Tavares e Márcio Kieling. Para os clientes que fizerem o Cartão Riachuelo, a rede preparou uma grande ação. Os 500 primeiros que chegarem na inauguração da loja com o comprovante de que fizeram a solicitação do cartão, ganharão 1 cupom que pode ser trocados por dois ingressos para a Arquibancada Exclusiva com uma grande vantagem: os clientes terão acesso aos atores e poderão tirar fotos e pegar autógrafos. Patrocinado pela Riachuelo, o evento acontece no dia 05 de setembro, no Ginásio Oyama Pinto. A entrada é um quilo de alimento não perecível. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Feira de Santana e da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer.





Legal né?! Então meninas preparem seus bolsos e suas câmeras e vamos que vamos!
Vou tentar passar mais informações pra vocês e falar da nova Loja que tá um sucesso de linda.

Beijos :*





Nenhum comentário:

Postar um comentário