segunda-feira, 5 de julho de 2010

/publicitando.

Cliente: Governo Brasileiro
Título da campanha: Eu fumo


" Eu fumo porque todo mundo fuma,
porque no fundo quem não fuma morre cedo,
morre sem dó, morre de dor.

Eu fumo porque é fácil,
porque me faz bem, porque é legal.

Eu fumo porque preciso viajar,
relaxar, reagir.

Eu fumo porque se não fumar vai sobrar cigarros,
e eu sou bondoso.

Eu fumo porque preciso soltar fumaça,
porque preciso que todos saibam que fumo.

Eu fumo porque quem pode fuma e quem não pode fica doente.

Eu fumo porque preciso gastar dinheiro com algo e o fumo é o melhor amigo de um grande homem.

Eu fumo porque não consigo me livrar desse vício.

Eu fumo porque sei que quem vai morrer desse mal não sou eu e sim quem está ao meu redor, mais fraco, mais vulnerável.

Eu fumo. "




Vamos às maravilhosas eleições.
Publicitando de bobeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário