sábado, 17 de julho de 2010

Plus Size

Hello people,
Vamos aos esteriótipos que a sociedade estabeleceu para as mulheres, principalmente na moda. É legal sabermos que esse tabu está sendo quebrado, é legal perceber que mais pessoas estão investindo no valor que existe na beleza de cada um individual.
É claro que ainda vão existir pré-conceitos acerca de modelos diferentes de esteriótipos, porém o que vale mesmo é a intenção de ser quem você quiser.
Plus Size, sinônimo de mudança, sinônimo de ousadia, ousadia em mostrar tamanhos que não estamos acostumados a vê na mídia, embora seja muito comum no nosso meio.
É a beleza do manequim 48, 50, 52... e por ai vai... é o reconhecimento de uma parcela da sociedade que se importa e gosta de moda.
Então selecionei algumas fotos de gordinhas que se assumiram perante a sociedade, são bem sucedidas e que mostram que beleza vai muito além de números de balança. São lindas.



Fluvia Lacerda



Preta Gil (Há quem diga que tenho afinidades com ela, rsrs)



Queen Latifah



Oprah Winfrey



Tara Lynn


Mulheres muito bonitas e resolvidas.
E ainda recentemente aconteceu um evento direcionado para modelos GG o FWPS (Fashion Week Plus Size), inspirado no Full Figured Fashion de Nova York, mostrou um mercado em crescente expansão e determinou que há sim como fazer moda de qualidade para tamanhos grandes.

Algumas fotinhas e suas respectivas grifes



Amália Gasparini



Carlota
www.carlota-rio.com.br



Jannete Modas
Atendimento pelos telefones (11) 2976-6148 e 2973-2282



Program


Legal não é pessoal?
Pois bem, estilo e beleza vai mais além do que fisicos esteriotipados pela sociedade.

ps: Não poderia esquecer de pôr a foto da modelo mais bonita do Plus Size rsrs



Euuuuuuuuuuuuuuu!

Beijos e queijos :*

Um comentário: