segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Esquenta BBB!

CHILLI BEANS - TODA SEMANA UMA NOVA COLEÇÃO


Marca da pimenta esquentou novamente o Big Brother Brasil,
desta vez sequestrou uma participante;


Pop Art, Saudade dos anos 80, Textura de Renda, Flúor feito a mão, Oculos de alumínio com lentes polarizadas ou Herchcovitch África. A Chilli Beans apresenta, toda semana, uma nova coleção com 10 modelos inéditos, sempre recheados de conceito e informação de moda.
Para divulgar o modelo de negócios fast fashion, a maior rede latino-americana de óculos e acessórios preparou grandes surpresas no Big Brother Brasil 11. As ações da marca da pimenta tiveram início no dia 3 de fevereiro, e surpreenderam os brothers novamente.
Na quarta-feira, 16, a Chilli Beans premiou o primeiro morador da casa que encontrasse uma carta no jardim. A sister Paula tirou a sorte grande – ganhou uma viagem com direito a passeio de helicóptero em São Paulo, para uma visita à sede da Chilli. Além de conhecer as instalações da marca da pimenta, a participante do reality foi apresentada a Caito Maia, presidente da empresa, que a acompanhou na visita ao showroom. Nascida na capital de Roraima, Boa Vista, que abriga quatro pontos de venda Chilli Beans, Paula ganhou ainda um ano de presentes da marca.
Para esquentar ainda mais o ambiente, a marca da pimenta quebrou mais uma vez as regras do reality show e garantiu aos participantes o direito de usar óculos escuros e os óculos de grau, da Linha Vista, à vontade,durante o dia Chilli Beans.
As coleções apresentadas nessa semana foram: Pop Art, que abusa das cores nas hastes, com tons sóbrios e metálicos; Saudade dos anos 80, inspirado no exagero típico da época, mas com um toque Chilli Beans todo especial; Textura de Renda, inspirado no trabalho das rendeiras do Brasil; Flúor feito a mão, com acabamento interno com uma leve linha flúor; Óculos de alumínio com lentes polarizadas, que além de leves e com ótima textura, possuem lentes polarizadas essenciais não só para os estilosos, mas para quem precisa filtrar o brilho ou luz refletida na horizontal; e Herchcovitch África, desenvolvido pelo estilista Alexandre Herchcovitch, que fez uso de miçangas nas hastes dos seus aviadores para deixar o modelo ainda mais atraente.

Mas, as novidades não param por aí. Nas próximas semanas, grandes surpresas vão envolver os participantes do BBB11. E no dia seguinte a cada ação, os modelos apresentados no programa poderão ser encontrados em todos os pontos de venda Chilli Beans.
















Mais uma notícia da nossa querida parceria!
Maria G e Chilli Beans combinam!


Nenhum comentário:

Postar um comentário